Munícipes e empresários que quiserem podem ajudar o asilo com valores via pix ou materiais de construção
No sábado, 5 de fevereiro, um grupo de voluntários se reuniu para dar início em um mutirão de reforma do Lar São Vicente de Paulo de Fartura, o asilo que atende a 34 idosos farturenses e de Taguaí.
A ideia de criar o grupo de voluntários foi da diretoria do asilo recém empossada e busca ajudar ao próximo, pois há anos o local necessita de melhorias em sua estrutura para melhor atender os internos.
E entre os que estão ajudando têm trabalhadores da área de construção civil, os quais cedem seu conhecimento e esforço a fim de reformar a instituição.
Os voluntários se reúnem aos sábados logo cedo para efetuar os trabalhos. E a loja Casa & Casa na pessoa do proprietário Anselmo Leite, está sendo uma empresa parceira e a Prefeitura e Câmara não estão medindo esforços para ajudar a entidade.
“Deste modo, o trabalho segue apenas no exterior do imóvel sem que haja contato dos colaboradores e os internos, prezando pela segurança neste momento de pandemia, ainda sem previsão de término”, destacam os membros da diretoria.
VAMOS AJUDAR
O pessoal do asilo pede encarecidamente que quem puder e tiver o interesse em ajudar, pode doar qualquer valor para que sejam comprados os materiais necessários através do PIX 44.549.947/0001-21 (CNPJ) ou entrar em contato pelo telefone (14) 3382-1820.
A diretoria ainda faz um apelo para os empresários da cidade que puderem ajudar, entrar nessa parceria em prol aos idosos, principalmente as lojas do segmento de construção.
NOVA DIRETORIA
A nova diretoria do asilo conta com interventores sérios e preocupados com o bem-estar dos idosos, assim como por zelar o prédio.
O senhor Francisco Ribeiro Alves é o presidente, José Aparecido da Costa (Zé Preto) é tesoureiro e Marcos Ap. Dori secretário.
- Fartura