Tragédia com ônibus de excursão religiosa deixou 10 mortos e mais de 40 feridos. Criança de um ano e onze meses é a única que segue internada, maioria das vítimas recebeu alta.
Receberam alta médica duas mulheres que eram passageiros do ônibus que se envolveu em um acidente com 10 mortes no quilômetro 171 da Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), em Itapetininga (SP), na madrugada de sexta-feira (5). Elas estavam internadas em Itapeva (SP) e receberam alta nesta quarta-feira (10).
Inicialmente elas foram atendidas no Hospital Léo Orsi Bernardes (HLOB) em Itapetininga, para onde foram levadas 43 vítimas do acidente. Elas foram transferidas para Itapeva no sábado. A Santa Casa de Itapeva não divulgou mais detalhes sobre as pacientes. Desde domingo (7), o HLOB não tem mais pacientes vítimas do acidente internados.
Agora, apenas uma das vítimas da tragédia segue internada. É uma criança de um ano e onze meses que foi socorrida e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) e está internada na pediatria. Segundo apurado pela TV TEM, o estado de saúde é estável. O pai que estava no ônibus e também se machucou, recebeu alta e acompanha o menino no hospital. A mãe é uma das vítimas fatais do acidente.
Por g1 Itapetininga e Região