Eles protocolaram pedido de construção de casas populares em Taguaí, além de solicitarem emendas para o município
Na semana passada os vereadores de Taguaí, Carlos Rodolfo Rodrigues (Podemos) e Luiz Eduardo Romano Cerri, o Dudu da Ambulância (Republicanos) visitaram Brasília (DF), capital do Brasil em busca de conquistas para o município.
Os parlamentares protocolaram no Ministério da Cidadania, junto ao ministro da pasta, o senhor João Roma, ofício para liberação de núcleo habitacional do “Programa Casa Verde e Amarela”, para construção de 70 casas em Taguaí. Esse é um pedido em parceira do Legislativo com o Executivo. E o local para construção dessas moradias é em um terreno público próximo ao recinto de festas.
O vereador Dudu agradece a todo empenho do deputado federal Vinícius Carvalho, que deu todo suporte e agendou as visitas para ele.
“Protocolamos um pedido de um ônibus para transportar pacientes que vão para Unesp de Botucatu. Também um caminhão para coletar lixo. Estivemos no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), acompanhando o andamento das reformas e construção de escolas. E acompanhamos pedidos que estavam parados no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, como solicitação de maquinas e um caminhão truck”, destacou.
Já o vereador Carlos Rodolfo agradece a presidente estadual do “Podemos Mulher”, Alessandra Algarin, que foi responsável por sua agenda.
“Estive no Ministério da Cidadania, onde protocolamos um pedido para a inserção do município de Taguaí no “Programa Casa Verde Amarela”. Também estive reunido com o secretário nacional da Justiça, Vicente Santini e com o ministro do Turismo, Gilson Machado. Também solicitei recursos para a deputada federal Renata Abreu. E estive no gabinete do senador Álvaro Dias”, frisou.