Conforme boletim de ocorrência, atropelamento da cachorra chamada Preta foi testemunhado por um vizinho da mulher, em Avaré (SP). Polícia Civil investiga caso.
Uma moradora registrou boletim de ocorrência alegando que sua cachorra de estimação foi atropelada por um caminhão de lixo, recolhida pelos funcionários e prensada junto ao material no bairro Vila Operária, em Avaré (SP). O caso teria acontecido na manhã de sábado (18).
Conforme o B.O., o atropelamento aconteceu na Rua João Gomes de Oliveira, em frente à Praça José Quartucci. A cachorra, chamada Preta, fugiu de casa com outros dois cães quando a tutora abriu os portões para sair com o carro e ir trabalhar.
Antes que a tutora pudesse recolher os animais, um vizinho veio chamá-la alegando que um dos cachorros teria sido atropelado, recolhido e colocado na caçamba do caminhão de lixo.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a tutora foi imediatamente atrás dos animais e abordar os funcionários do caminhão, que confirmaram que a cachorra teria sido recolhida mas que não havia mais o que ser feito. A mulher registrou o caso na delegacia.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que a empresa terceirizada responsável pela coleta de lixo na cidade já foi notificada a prestar esclarecimentos e que o setor de meio ambiente vai analisar as circunstâncias para adotar as providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.
Por g1 Itapetininga e Região