Buscas foram realizadas depois que a polícia recebeu denúncias de que um homem havia sido morto e enterrado na residência, em Boituva (SP). No local, equipe também achou uma cova com peças de roupas de uma segunda vítima, cujo corpo não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que o trio suspeito de matar um homem e concretar o corpo no banheiro de uma casa em Boituva, no interior de São Paulo, teria revelado o crime após ameaçar moradores.
A operação foi realizada na noite de quinta-feira (1º), depois que policiais receberam denúncias de que um homem havia sido morto e enterrado na residência, que é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas, localizada no bairro Chácara Labronici.
"A vítima morreu onde ela vivia. Ali trata-se de um imóvel tomado por usuários de drogas, cheio de divisórias e com uma construção aos fundos. As denúncias se deram após esse grupo, atuante no tráfico de drogas, ameaçar outros moradores. A mãe de um deles explicou que eles teriam feito a desova de uma pessoa", contou o delegado responsável pelo caso, Carlos Antônio Antunes.
Diante da denúncia, buscas foram realizadas nos fundos da casa, onde um banheiro estava sendo reformado. Ao se aproximarem do local, as equipes sentiram um forte odor e acionaram o Corpo de Bombeiros.
A corporação cavou o contrapiso e encontrou os restos mortais de um homem. Além disso, também foi achada a cova com peças de roupas, já na manhã de sexta-feira (2).
"Os três confessaram o envolvimento com o crime. Alguns somente com a ocultação do cadáver. Eles assumiram também que outro usuário foi morto ali. Até passaram os detalhes e o lugar onde esconderam o corpo. Nossas equipes foram ao local, mas nada foi encontrado por lá. Então, a priori, o próximo passo é encontrar essa segunda vítima e aguardar os laudos do Instituto de Criminalística", explicou o delegado.
Após o flagrante, a Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local e os suspeitos foram levados ao Plantão Policial de Boituva, onde um boletim de ocorrência por ocultação de cadáver foi registrado.
Informações: g1 Itapetininga e região