Na última quarta-feira (5) e quinta-feira (6), o prefeito de Timburi, Silvinho Polo distribuiu cerca de 800 ovos de chocolate com 350 gramas para os alunos da EMEI - Professora Silvana Naldi de Cunha Lima, EMEF - Gilda Zanforlin dos Reis Thosi, Escola Estadual Padre Bento de Queiroz, para os funcionários da educação, transporte de alunos e da Cozinha Piloto, além dos grupos assistidos pelo CRAS. A ação foi recebida com muita alegria pelas crianças, que foram surpreendidas com o gesto do prefeito. Para Silvinho Polo, a entrega dos ovos de chocolate representa um momento de união e valorização das pessoas.
“É uma imensa satisfação poder entregar estes ovos de chocolates para as nossas crianças e também para os servidores. A Páscoa é uma data muito especial, que nos convida a celebrar a vida e a união. E é isso que queremos transmitir com essa ação: a importância de nos unirmos em prol do bem comum e exaltarmos aqueles que fazem parte da nossa cidade”, afirmou o prefeito Silvinho.
Além dos alunos das escolas municipais, os grupos assistidos pelo CRAS também foram contemplados com a entrega dos ovos de chocolate. Para muitos deles, essa foi a única oportunidade de ter um doce tão especial na Páscoa. “Este gesto da administração valoriza todos as crianças e jovens, principalmente aqueles que passam por vulnerabilidade social. A inclusão e igualdade são importantes ações para valorizar as pessoas. É muito gratificante receber um gesto de carinho como esse”, disse a secretaria da assistência social – Leila Naldi.
Com essa iniciativa, o prefeito Silvinho Polo reforça a importância da solidariedade e do cuidado com o próximo, especialmente em tempos difíceis como os que estamos vivendo. E deixou uma mensagem de feliz Páscoa aos moradores de Timburi: “Expresso meu sentimento de renovação e esperança para todos nós. Que possamos continuar trabalhando juntos para construir uma cidade mais justa, solidária e acolhedora. Feliz Páscoa”, salienta o prefeito. A primeira dama Rosana Polo também esteve entregando os ovos aos grupos que são assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social.
Fonte: COMUNIC
- Timburi
- Geral