Já não se discute se é legal ou ilegal, o importante para o proprietário da empresa é que a Prefeitura de Avaré liberou o funcionamento da tenda para testes da Covid-19, no Largo São João, que trouxe por alguns dias uma celeuma desnecessária que não aconteceria, se tivesse sido aberta de forma tradicional.
A Vigilância Sanitária tinha informado a uma fonte do Jornal do Ogunhê que a documentação dessa tenda no Largo São está dentro da legalidade, mas que não se encontrava na pasta, mas, sim, na Secretaria de Saúde e desta vez não há como discutir já que o assunto já foi resolvido sendo que o prefeito Jô Silvestre entendeu a necessidade da tenda para o teste naquele local.
Segundo uma fonte, teria havido algumas reclamações de pessoas interessadas que a tenda não funcionasse, mas o interessante é que a empresa estaria fazendo um preço com desconto de 30% e ainda com mais descontos para servidores públicos da Prefeitura, preço que empresas ligadas ao setor em Avaré não se propuseram a acompanhar.
Na manhã de quinta-feira, 15 de julho, na parte da manhã, o fiscal da Prefeitura, Flávio Denardi foi esperado e, com ele, o alvará de funcionamento da Tenda para testes de Covid-19, estando desde então a tenda funcionando. (Matéria do site: www.jornaldoogunhe.com.br)
- Avaré