Na tarde da última quinta-feira (12), os moradores de Sarutaiá ficaram assustados pelas forças dos ventos e as intensidades das chuvas, que causou destelhamentos, quedas de árvores e algumas inundações, no prédio da Prefeitura e da Igreja Matriz. Os funcionários da municipalidade e membros da Defesa Civil, se uniram em um esforço conjunto para lidar com os estragos provocados pelo temporal.
As equipes da Prefeitura e os membros da Defesa Civil trabalharam incansavelmente durante toda a tarde para restaurar a normalidade e a segurança na cidade. Eles se dedicaram a remover as árvores caídas, desobstruir as ruas, garantir o acesso a áreas afetadas e auxiliar os residentes que enfrentaram dificuldades devido às condições climáticas adversas. A solidariedade e o empenho dos colaboradores da municipalidade, bem como a ajuda de alguns cidadãos foram fundamentais para ajudar as famílias e desobstruir as ruas.
“Sarutaiá enfrentou uma adversidade imprevista, gerou danos em alguns imóveis, entrou água na igreja matriz e no prédio da Prefeitura, um veículo foi atingido por uma árvore de pequeno porte, mas apesar do susto ninguém ficou ferido. Estivemos trabalhando na sexta-feira (13) para retiradas dos galhos e a limpeza das ruas”, comentou o assessor Michel Miron.
Fonte: COMUNIC
- Sarutaiá
- Geral