Um suspeito de 41 anos morreu baleado por policiais militares durante uma tentativa de roubo na madrugada desta quarta-feira (1º), em Pilar do Sul (SP). O caso foi registrado em um sítio no bairro Água Doce.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h, o dono da propriedade ouviu barulhos do lado externo e acionou a Polícia Militar. Diante da denúncia, uma equipe foi ao local e encontrou os três suspeitos.
De acordo com a polícia, dois dos suspeitos conseguiram pular um alambrado e fugir da abordagem, mas o terceiro foi cercado pela equipe.
Conforme o BO, durante a abordagem, o homem se virou com um revólver nas mãos e ameaçou atirar contra os policiais, que dispararam duas vezes contra ele.
Segundo a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o suspeito, identificado como Luiz Carlos Godoi, para a Santa Casa da cidade. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A perícia técnica foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado por morte decorrente de intervenção policial. Segundo a polícia, um inquérito foi aberto para investigar o caso.
G1 Itapetininga e Região
- Polícia