Morreu na noite de sábado, 15 de agosto, o servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Avaré, Marcio Farragoni Agnelo (42 anos), que estava internado na Santa Casa de Misericórdia avareense. Ele foi a 14ª vítima fatal de covid-19 no município.
O corpo de Márcio foi sepultado na manhã de domingo dia 16 de agosto, recebendo honradas homenagens de seus colegas servidores do Samu e de policiais militares, que se ajoelharam no portão do cemitério fazendo uma oração ao amigo que se foi.
De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde na sexta-feira, 21 de agosto, o quadro de coronavírus na cidade era de: 388 casos confirmados; 22 pessoas estão em isolamento domiciliar; 348 curados; 14 óbitos; quatro pacientes internados (três na Santa Casa da Misericórdia de Avaré e um no Hospital da Unimed de Botucatu).
Tem ainda um suspeito internado aguardando resultado de exames; outro suspeito também aguardando resultado; e 2349 casos descartados, incluindo exames feitos em laboratórios particulares.
- Avaré
- Região