Na segunda-feira, 7 de setembro, foi realizada uma convenção entre os partidos PSL, PRTB e PSC, onde foi oficializada as pré-candidaturas do sargento Monteiro (PSL) a prefeito e do vereador Toninho da Lorsa (PRTB) a vice.
O sargento do Corpo de Bombeiros, Alexandre Magno Monteiro tem 43 anos de idade e é militar do Batalhão do Corpo de Bombeiros por 20 anos. Ele é casado com Karina Monteiro, união que rendeu uma jovem estudante universitária, de 23 anos e um garoto de 16 anos, que cursa o ensino médio.
Já Toninho da Lorsa é vereador, foi presidente da Câmara e é empresário. Ele tem 49 anos de idade, é casado com Wladineia e tem uma filha que chama Luiza. Ele trabalha na empresa “Lorsa” há 21 anos, sendo que há 14 anos é sócio da mesma.
A chapa que reúne os três partidos ainda conta com uma lista de 39 pré-candidatos a vereadores.
“Aceitei o convite de liderar a chapa, com o intuito de renovar a política avareense. Dando ênfase ao respeito pelo dinheiro público, modernização do sistema de saúde e principalmente, gerar condições de desenvolvimento e atrair investimentos para a geração de empregos, gerando melhores condições sociais e dignidade às famílias avareenses. Respeitamos todos os adversários, mas temos convicção que temos as melhores propostas”, frisou o sargento Monteiro.
Toninho da Lorsa que foi um presidente de Câmara atuante, sempre pregou pela renovação da política avareense. “A ideia da chapa que montamos é apresentar para a população uma alternativa de administração com muito respeito ao dinheiro público e dignidade a população. Não importa a quantidade de candidatos e muito menos o uso da máquina, queremos que a população tenha a opção do melhor e não do menos ruim. Avaré merece mudança de verdade, com os pés no chão, sabendo que não da para prometer nada, apenas trabalho e dedicação e colher os frutos disso. Saúde, educação e geração de empregos serão prioridade”, destaca.
- Avaré
- Política