As vítimas são duas mulheres, uma de 50 anos e outra de 73 anos. Município soma 4 mortes pela doença desde o início do ano.
Santa Cruz do Rio Pardo (SP) confirmou nesta terça-feira (9) mais duas mortes por dengue na cidade neste ano. Com a atualização, o município chega a quatro óbitos em decorrência da doença neste ano.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas são duas mulheres, de 50 e 73 anos. A pasta ainda investiga outra morte suspeita.
A pasta recebeu dois laudos dos exames do Instituto Adolfo Lutz que confirmam a causa da morte por complicações em decorrência da dengue. As datas dos óbitos não foram reveladas.
Com os novos registros, Santa Cruz Rio Pardo chega à 4ª morte em decorrência da doença neste ano. Além da dengue, a chikungunya, também transmitida nas áreas urbanas pelo mosquito Aedes aegypti, vem preocupando as autoridades sanitárias.
Na última segunda-feira (8), a prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo confirmou, os primeiros dois casos de chikungunya na cidade neste ano. Outros quatro casos estão em investigação.
Até terça-feira, data do último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, a cidade contabilizava 1523 casos da doença.
Informações: g1 Bauru e Marília