O Partido dos Trabalhadores (PT) em Fartura realizou no último domingo (19), sua primeira reunião eleitoral aberta a filiados e simpatizantes.
O local do encontro foi no Tsunami Garage, um lugar propício para a realização de pequenos e médios eventos. O assunto em voga foi a eleição municipal em Fartura no mês de outubro, bem como as contingências estaduais e nacionais.
“Nós precisamos ampliar esse debate”, observou a professora Viviane Furtado na abertura do encontro. Também fizeram uso da palavra a presidente da Comissão Organizadora Patt Braga e dirigentes Jessica Étore, Paulo Custódio, Maércio Garbelotti e Henrique Lucarelli.
Professor Henrique fez algumas observações comparativas sobre as eleições de 2020 (municipais) e 2022 (nacional e estadual) para destacar a nuance dos resultados e a importância da militância na obtenção dos objetivos. “Não vamos nos aliar com partido bolsonarista“, foi o consenso.
O objetivo do PT Fartura é eleger dois vereadores. Possíveis candidatos à vereança são: Decinho Furquim, Henrique Lucarelli, Joãozinho Palmeirense, Maércio Garbelotti, Márcia Geremias, Nivaldo ‘Nenê’ Araújo, Paulo Custódio, Patt Braga, Roberta Palma e Viviane Furtado.
- Fartura