Servidor que aderir ao programa, além de receber as verbas rescisórias, terá direito ainda a uma indenização
Foi prorrogado por 60 dias o Programa de Desligamento Voluntário (PDV) em Fartura. O decreto foi assinado pelo prefeito Luciano Filé na sexta-feira (10). Segundo o documento, são 30 dias de prorrogação para o servidor aderir ao PDV e, mais 30 dias para tramitação processual e pagamento das indenizações.
Podem aderir ao PDV os servidores públicos municipais investidos em cargos de provimento efetivo, regidos pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais. O funcionário interessado deverá protocolar requerimento padrão, pessoalmente, junto ao Setor de Protocolos da Prefeitura ou solicitar o requerimento padrão ao Setor de Recursos Humanos, pelo WhatsApp institucional (14) 3308-9333, para realização de protocolo on-line.
Para os que aderirem ao PDV, além das verbas rescisórias a que faz jus, será concedida uma indenização, a título de incentivo financeiro, calculada em conformidade com o seu tempo de efetivo exercício e com a tabela de vencimentos que o servidor está enquadrado atualmente. E se você necessita de ajuda para a adesão, basta procurar o Setor de Recursos Humanos, localizado no Paço Municipal, presencialmente ou pelo telefone (14) 3308-9333, até às 17h.