Na noite de quinta-feira, 6 de maio, foi realizada mais uma sessão ordinária na Câmara dos Vereadores de Timburi, sendo presidida pela presidente Rosângela Alvarenga (Preta da Foto), com a presença dos outros oito vereadores.
Na ocasião, foram apresentados dois projetos do Executivo, sendo que ambos foram encaminhados para estudos das comissões permanentes do Legislativo.
O Projeto de Lei nº 19/2021, dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022. E o Projeto de Lei n° 20/2021 dispõe sobre Plano Plurianual do município de Timburi de 2022 a 2025.
O vereador Marcelo do Abdiel apresentou um requerimento solicitando ao prefeito informações sobre as obras que estão sendo realizadas no município. Ele ainda indicou repasse financeiro a pequenos empreendedores locais, os quais seus orçamentos sofreram impactos devido a crise pandêmica.
Rubinho Lopes indicou formalização de convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para implantação de atividade delegada.
E Betão Giamarco apresentou duas indicações, sendo: transferência das secretarias de Cultura e Turismo para as dependências do Centro Comunitário I e também, a Biblioteca para o pátio da escola municipal; e reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde.
O vereador Rivael Leme dos Santos apresentou moção de pesar aos familiares do senhor Ermelino Rogeri Maranho.
E todos os vereadores juntos apresentaram duas moções, sendo destinadas aos familiares da senhora Margarida Neves Camargo e Osvaldo Rosa.
- Timburi
- Política