Luciane Muzel de Almeida, de 52 anos, era professora da Escola Estadual Dr. Antonio Deffune. Ela também era caseira da Escola Municipal Sebastião Herreira, onde foi encontrada morta. Polícia registrou como morte suspeita e investiga o caso.
Uma professora, que também trabalhava como caseira, foi encontrada morta dentro de uma escola de Itapeva (SP) na segunda-feira (30).
Luciane Muzel de Almeida, de 52 anos, era professora da Escola Estadual Dr. Antonio Deffune. Ela também era caseira da Escola Municipal Sebastião Herreira, onde foi encontrada morta.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi registrado após funcionários informarem à Guarda Civil Municipal (GCM) que a mulher não atendia as ligações.
Agentes foram até a casa de Luciane, que fica dentro da unidade escolar, arrombaram as janelas e a encontraram debruçada no chão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local e constatou que a mulher não apresentava sinais vitais.
O corpo de Luciane foi sepultado no Cemitério Municipal nesta terça-feira (31). Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado e a Polícia Civil investiga o caso.
Informações: g1 Itapetininga e Região