O prefeito Silvinho Polo encaminhou um Projeto de Lei para ser votado pelos vereadores da Câmara de Timburi, concedendo uma reposição salarial de 10% aos servidores, maior que o índice inflacionário registrado pelo IPC – FIPE de 2022 que é de 7,32%. No referido Projeto receberá o índice do IPC –FIPE os cargos de agentes políticos, ou seja, os secretários. Os vereadores de Timburi se reuniram na manhã deste sábado (14) em Sessão Extraordinária, para deliberação da Propositura, que foi aprovada por todos.
“Quero agradecer o legislativo timburiense pela aprovação do Projeto de Reposição Inflacionária aos servidores da municipalidade. Elaboramos o índice em duas etapas; concedendo 10% aos cargos efetivos e assessores. E depois 7,32% aos secretários, para não ultrapassarmos o limite que a lei nos permite para conceder esse aumento. Com certeza, vamos continuar trabalhando para oferecer sempre o melhor para os nossos funcionários”, afirma o prefeito.
A partir deste mês, os servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas do município de Timburi irão receber os 10% de aumento salarial.
Fonte: COMUNIC
- Timburi
- Geral