Prefeito de Taguaí, Edinho Fundão sancionou nesta semana a Lei Complementar 202/2023, que concede um incentivo financeiro na forma de cesta natalina ao funcionalismo público municipal.
Segundo o texto da Lei, a Prefeitura de Taguaí está autorizada a depositar no cartão vale-alimentação o valor de R$ 317,37 para cada servidor público. O Executivo vai conceder o incentivo financeiro na próxima quarta-feira, 20 de dezembro.
Para realizar tal benefício aos funcionários municipais, um projeto de lei foi enviado para a Câmara Municipal, onde foi aprovado na terça-feira (12) pelos vereadores por unanimidade de votos.
Vale destacar que o executivo taguaiense já pagou a segunda parcela do 13º salário ao funcionalismo público municipal no mês passado e nos últimos dois anos, os servidores receberam, entre revisão inflacionária e aumento real, a porcentagem de 28,88% de reajuste em seus vencimentos.
“A valorização dos nossos funcionários sempre foi um objetivo da atual administração, pois são eles que fazem a máquina pública funcionar em Taguaí. Esses benefícios também ajudam no pagamento de dívidas e no aquecimento do comércio nesse final do ano”, destacou o prefeito Edinho Fundão.
- Taguaí
- Geral