• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeitura de Sarutaiá conquista nova van para a saúde
Prefeito João da Tapera e vice-governador Felício Ramuth
Deputado Ricardo Madalena faz a entrega simbólica da chave da van ao prefeito João
Deputado Ricardo Madalena faz a entrega simbólica da chave da van ao prefeito João
A nova van que estará à disposição da cidade
A nova van que estará à disposição da cidade
Prefeito João da Tapera e motorista  Roberto, representando todos os  condutores de Sarutaiá
Prefeito João da Tapera e motorista Roberto, representando todos os condutores de Sarutaiá
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Sarutaiá

Prefeitura de Sarutaiá conquista nova van para a saúde

  • 16/03/2026 13:12:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na última quinta-feira (13), o prefeito de Sarutaiá, João da Tapera, esteve na cidade de Itu participando de uma cerimônia oficial em que o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou a destinação de uma nova van para a área da saúde do município.
O veículo, modelo executivo, conta com 16 lugares e foi projetado para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para atendimentos médicos em outras cidades. A van possui bancos reclináveis, sistema de freios ABS, ar-condicionado e amplo espaço entre os assentos, garantindo mais comodidade durante as viagens.
Durante o evento, o prefeito destacou a importância da conquista para o município e agradeceu às autoridades estaduais que contribuíram para a viabilização do veículo. João da Tapera fez um agradecimento especial ao deputado estadual Ricardo Madalena, que atuou no intermédio da solicitação, além do secretário estadual de Saúde e do governador do Estado.
Segundo o prefeito, a chegada da nova van é resultado de um trabalho iniciado ainda nos primeiros dias de sua gestão, em 2025, quando a administração municipal começou a buscar recursos e parcerias para fortalecer a área da saúde.
“Essa é uma conquista muito importante para Sarutaiá. Desde os primeiros dias do nosso mandato, em 2025, iniciamos um trabalho intenso em busca de recursos para melhorar a estrutura da saúde do nosso município. Quero agradecer ao deputado Ricardo Madalena pelo apoio e pelo intermédio, ao secretário estadual de Saúde, Dr Eleuses Paiva e ao governador Tarcísio de Freitas por atenderem essa importante demanda da nossa população”, destacou o prefeito.
A nova van deverá ser entregue ao município em breve e passará a integrar a frota da saúde de Sarutaiá. Desde o início da atual gestão, a Prefeitura vem investindo na modernização dos veículos utilizados no transporte de pacientes. Somente no começo deste ano, quatro novos veículos zero quilômetro já foram incorporados à frota, reforçando o compromisso da administração municipal em oferecer mais qualidade, segurança e conforto à população.
 

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Rotary Club de Fartura oficializa fundação e posse de diretoria

Rotary Club de Fartura oficializa fundação e posse de diretoria

  • 26 de junho, 2026
Grupos de Saúde de Fartura celebram Festa Junina com foco em bem-estar e integração

Grupos de Saúde de Fartura celebram Festa Junina com foco em bem-estar e integração

  • 26 de junho, 2026
Festa Junina da E.M. Pedro Soldera fortalece parceria entre escola e comunidade em Taguaí

Festa Junina da E.M. Pedro Soldera fortalece parceria entre escola e comunidade em Taguaí

  • 26 de junho, 2026
Escola Arlindo Bergamo comemora 26 anos com Festa Junina em Taguaí

Escola Arlindo Bergamo comemora 26 anos com Festa Junina em Taguaí

  • 26 de junho, 2026
1º Festival Municipal de Futsal reúne mais de 100 crianças e movimenta o esporte em Sarutaiá

1º Festival Municipal de Futsal reúne mais de 100 crianças e movimenta o esporte em Sarutaiá

  • 26 de junho, 2026
Taquarituba realiza primeiro encontro entre lideranças religiosas e GCM voltado à proteção da mulher

Taquarituba realiza primeiro encontro entre lideranças religiosas e GCM voltado à proteção da mulher

  • 26 de junho, 2026
Livro criado por alunos transforma combate ao bullying em exemplo de respeito e união nas escolas de Avaré

Livro criado por alunos transforma combate ao bullying em exemplo de respeito e união nas escolas de Avaré

  • 26 de junho, 2026
Avaré recebe a copa do mundo das rédeas e consolida seu protagonismo no esporte equestre

Avaré recebe a copa do mundo das rédeas e consolida seu protagonismo no esporte equestre

  • 26 de junho, 2026
Pequeno no tamanho, gigante na arena: menino de 7 anos leva o nome de Avaré ao pódio em Lençóis Paulista

Pequeno no tamanho, gigante na arena: menino de 7 anos leva o nome de Avaré ao pódio em Lençóis Paulista

  • 26 de junho, 2026
Operação integrada reforça segurança e inicia recuperação de área de antigo posto de combustíveis em Avaré

Operação integrada reforça segurança e inicia recuperação de área de antigo posto de combustíveis em Avaré

  • 26 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.