O prefeito Luciano Filé, de Fartura, e o vice-prefeito Pedro Langeli, recepcionaram na manhã de quarta-feira (10/02), os pastores das igrejas evangélicas do município. Filé pediu orações para o município durante o encontro. “Estamos vivendo um momento difícil e precisamos de muitas orações”, cita o prefeito, referindo-se à pandemia de covid-19.
As lideranças religiosas apresentaram algumas demandas e ouviram os planos do prefeito com relação a estreitar os laços de amizade com o grupo. O chefe do Poder Executivo frisou que sua administração está aberta para que todos participem.
“Queremos manter ativa essa proximidade com as lideranças de Fartura, independente de ideologia e ouvir as demandas da população, que frequenta os templos”, enfatizou o prefeito. Filé destacou como maior vínculo entre eles, o amor pelo município de Fartura. “Reforço que as portas da Prefeitura estão abertas para todos os segmentos da comunidade e que sempre estaremos ouvindo e trabalhando em prol de melhorias”, salientou.
Pedro aproveitou para falar sobre o projeto desenvolvido pela Coordenadoria de Indústria, Comércio e Emprego, a qual é titular, que visa cadastrar os nomes dos desempregados no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para que sejam encaminhados à Associação Comercial e Industrial de Fartura (ACIF). Desta forma, os pastores podem orientar os fiéis para que se cadastrem.
Pastor Adriano, citou que não viu atitudes como essa em Fartura. “Nunca fui convidado para nenhuma reunião na Prefeitura, muito menos para opinar”, enfatizou o Pastor Adriano. “Daqui em diante estamos cuidando das próximas gerações e não das eleições, ressaltou que a Prefeitura está de portas para todos”, frisou o prefeito.
Filé pediu apoio a todos os religiosos para que reforcem os cuidados para evitar a disseminação da covid-19 entre os fiéis. A reunião foi encerrada com uma oração.
- Fartura
- Geral