Durante entrevista ao Jornal Nova Voz nesta sexta-feira (19), o prefeito de Fartura, Luciano Filé lançou sua pré-candidatura nas eleições municipais deste ano.
Ao ser perguntado pelo jornalista Henrique Outeiro sobre as eleições de Fartura, o prefeito afirmou que não irá mudar o foco de sua administração, porém disponibilizou seu nome como pré-candidato a reeleição.
“Nós já fizemos muito por Fartura, muito mesmo, e era nossa obrigação, pois o povo acreditou na gente e nós viemos e fizemos, mas ainda tem muita coisa para fazer. Eu amo essa cidade e tenho um carinho grande e essa semana me reuni com o diretório municipal do meu partido, o PSDB qual faço parte, e comuniquei a minha pré-candidatura a reeleição”, declarou Filé durante a entrevista.
O chefe do Executivo ainda falou sobre o momento hostil que antecede as eleições com o grande número de denúncias que o Ministério Público recebe referente sua administração, porém mesmo assim está disposto a ir para o embate com apoio dos militantes de seu partido e eleitores.
“Fartura não pode parar. Muito menos retroceder. É por isso que eu vou lutar e o momento de prestar contas ao povo vai chegar e a população vai avaliar se esse trabalho merece ou não continuidade, então está na mão da população e não dos politiqueiros. Eu quero que o povo me avalie, eu quero que o povo fale o que achou da nossa administração, se merecemos ou não ter a continuidade”, salientou Filé.
Na entrevista, o prefeito de Fartura também falou sobre CPI aberta na Câmara Municipal, inquérito civil, ação civil pública, dívida atual da Prefeitura, pagamento de médicos e valorização do funcionalismo público.
- Fartura