O prefeito de Sarutaiá Isnar Freschi Soares esteve participando na última quarta-feira (19) de uma reunião com os representantes do partido Solidariedade, Paulinho Pereira (federal) e Alexandre Pereira (estadual) em São Paulo. Na oportunidade ele agradeceu o empenho dos políticos do Solidariedade que destinaram emendas parlamentares para o setores da saúde e infraestrutura urbana. “Boa parte dos calçamentos com lajotas que fizemos em alguns bairros de Sarutaiá, foi graças ao recurso que recebemos do deputado federal Paulinho Pereira. Na gestão passada ainda nos contemplou com vários cursos de qualificação profissional, por este motivo temos que agradecer o empenho do parlamentar”, explicou Freschi.
Durante a reunião o prefeito também fez questão de frisar o apoio que o município esta recebendo do Instituto de Terras do Estado de São Paulo – ITESP, órgão que o deputado Paulinho vem intercedendo pelas regularizações dos loteamentos em Sarutaiá. Inclusive, Pereira mencionou que em breve trará boas notícias para população. “Tenho muita admiração pela forma como o prefeito Isnar vem administrando Sarutaiá. Fez uma excelente gestão de 2017 a 2020 e agora continua seu trabalho buscando o melhor para o seu povo. Todo político tem que ter esta característica, trabalhar para coletividade e promover uma administração que traga a qualidade de vida para população. Ele pode contar comigo em Brasília e com o deputado Alexandre Pereira aqui no estado, vamos te ajudar no que for preciso”, afirmou Paulinho Pereira.
Isnar fez questão de frisar que quando assumiu a Prefeitura na gestão passada, sua meta era regularizar os loteamentos, para conseguir entregar as escrituras aos proprietários, bem como os recursos para obras de infraestrutura urbana. “Obrigado deputado Paulinho e Alexandre Pereira pela ajuda e tenho certeza, que com o apoio de vocês vamos conseguir concretizar os nossos objetivos em Sarutaiá, principalmente garantir aos donos dos lotes, a tão sonhada escritura e os recursos para executar as obras de infraestrutura urbana nos loteamentos”, conclui.
Fonte: COMUNIC
- Sarutaiá
- Política