Durante viagem a São Paulo nesta semana, o prefeito Luciano Filé esteve reunido com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Silvio Vasconcelos, visando atualizar a situação sobre as casas populares destinadas a Fartura.
Este convênio foi assinado em 2022, no qual o município após 10 anos, conquistou 50 unidades habitacionais, que serão construídas em frente à Praça Esportiva Professora Berê, ao lado do Jardim da Serra III.
De acordo com equipe da CDHU, o projeto está seguindo as etapas normais como todo convênio e o novo empreendimento está na reta final da análise topográfica.
“Em breve o projeto avançará e poderemos iniciar o canteiro de obras”, destacou o prefeito que complementou, “nós não brincamos com o sonho da população, enquanto algumas pessoas divulgavam “Fake News” sobre Fartura ter perdido o convênio para construção das casas populares, nós fomos lá e conseguimos mostrar para o povo farturense que Fartura será contemplada com 50 unidades habitacionais da CDHU. Então é o que eu sempre disse: enquanto eles divulgam desinformação, nós trabalhamos”.
- Fartura