Previsão é de que a transferência esteja completa até o final de dezembro; centralização vai facilitar acesso aos serviços
Em breve, os departamentos da Casa do Cidadão vão funcionar no Poupatempo de Avaré. É mais facilidade para o cidadão avareense, já que os serviços de utilidade pública oferecidos nesses órgãos estarão disponíveis em um só lugar.
A previsão é de que a transferência esteja completa até o final de dezembro, informa a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.
Por motivo de fim de contrato, os setores vão deixar o atual prédio da Casa do Cidadão a partir de quinta-feira, 30.
Até que a adequação no Poupatempo fique pronta, os setores serão temporariamente transferidos para outros locais.
A exceção é a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, que ganha sede definitiva na Rua Piauí, nº 1077.
A pasta informa que as obras no Poupatempo só iniciariam agora devido à demora na autorização por parte do Governo Estadual.
A data exata do início das operações será comunicada oficialmente.
Endereços provisórios - Durante as obras no Poupatempo, o SEBRAE ficará alocado na Rua Piauí, nº 1077. Já o Banco do Povo e a Sala do Empreendedor estarão provisoriamente na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), que fica na Rua Piauí, nº 1.388, enquanto a Central de Penas vai para o Centro Administrativo (Rua Rio Grande do Sul, nº 1810).
Já o Posto de Atendimento ao Trabalhador, a Junta de Serviço Militar e o Posto Fiscal vão para o Centro Avareense de Integração Cultural (CAIC), na Rua Minas Gerais, nº 340.