Em visita à cidade de Fartura, o candidato a deputado estadual Osvaldo Machado (@PolicialMachado) concedeu uma entrevista ao Jornal Nova Voz, da rádio Nova Voz FM 91,3.
Com sua esposa, Alda Janeti, o candidato fez inúmeras visitas as cidades da região Sudoeste do Estado em virtude de sua campanha, além de um “adesivaço” no Auto Posto Mega+ (em Fartura) onde conversou com eleitores, aderiu perfurados nos vidros dos veículos e tirou fotos com seguidores.
Sargento reformado da ROTA - Rondas Ostensivas Tobias Aguiar, o candidato conhecido como Policial Machado possui propostas de peso no que se refere a Segurança Pública, para que o cidadão de bem tenha qualidade de vida e liberdade.
Para o setor de Segurança Pública, as propostas de Machado são: lutar pelo porte e posse de armas, principalmente para as mulheres; lutar para que os profissionais de Segurança Pública, independente da instituição, tenham melhores salários e planos de carreira dignos; lutar pelo fim da Cracolândia, com propostas de tratamento para dependentes químicos, bem como a ressocialização (estudo, trabalho e religião) e principalmente reprimir o comércio de entorpecentes; criar projetos de lei para endurecer as penas para invasores de terra – independente do grupo responsável (MST e afins); levar para os órgãos de Segurança Pública a proposta de treinamento do “Strongman” (Homem Forte), para capacitar física e emocionalmente os agentes de segurança.
“Minhas propostas são principalmente para a Segurança Pública, pois infelizmente o setor está precário e largado”, criticou o candidato.
Policial Machado também destacou que a Saúde é outra bandeira que pretende levantar na Assembleia Legislativa. “Os hospitais estão sucateados e os pacientes estão largados nas filas sem um atendimento digno”, recriminou.
O candidato pretende fiscalizar hospitais públicos e lutar por mais postos de saúde, como também pela causa animal, vai propor o aumento do número de hospitais veterinários no Estado, bem como recolher animais abandonados para instituições que possam dar o devido cuidado.
Já na área da Educação, Machado vai lutar pelo fim de toda e qualquer doutrinação dentro das escolas, pois é a favor da escola sem partido e eliminação de livros de ideologia de gênero para crianças.
Na área de Esportes, junto à disciplina de Educação Física, pretende propor a implementação de outras modalidades, como artes marciais, judô, capoeira, entre outros.
Também almeja lutar para que atletas profissionais aposentados possam exercer a função de treinadores, sem que haja a necessidade de faculdade - respeitando critérios de saúde; fazer valer as leis dos estatutos do idoso, da mulher, do deficiente físico e da criança e do adolescente, como também no agronegócio lutar pelos produtores e agricultores na facilitação de crédito.
“Eu vim para fazer a diferença, o povo está cansado de ‘mais do mesmo’”, finalizou o candidato.
- Fartura
- Geral