Policiais encontraram a vítima, de 19 anos, com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no rio que passa entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, de Cândido Mota. Quatro homens foram presos.
Quatro homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (5), por suspeita de matar um homem e jogar o corpo de uma ponte em um rio entre Florínea e Cândido Mota (SP). A vítima foi identificada como Wellington Diogo Faustino dos Santos, de 19 anos.
De acordo com a Polícia Militar, o quarteto foi abordado próximo a um carro, durante patrulhamento pelo Jardim Eldorado, em Assis (SP). No veículo, os policiais encontraram grande quantidade de sangue no interior do automóvel.
Questionados, eles confessaram o assassinato de um homem em Florínea e que, depois, haviam jogado o corpo da vítima em uma ponte sobre o Rio Dourado. A motivação seria a cobrança de uma dívida de drogas.
Após buscas no local indicado, os policiais encontraram a vítima com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no rio que passa entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, de Cândido Mota .
Um dos suspeitos confessou os disparos, mas alegou que a motivação teria sido por conta de um relacionamento extraconjugal da esposa dele com a vítima.
Os suspeitos do crime, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permaneceram presos. Eles serão investigados pelos crimes homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.
Por g1 Bauru e Marília