Caso foi registrado na manhã de sexta-feira (28), quando o óbito foi confirmado. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão de Regina Aparecida Juvêncio, de 36 anos, informou aos policiais que o médico havia explicado que ela chegou ao HC já com parada cardiorrespiratória.
Uma mulher em situação de rua, de 36 anos, morreu após dar entrada no Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu (SP) com sinais de espancamento. O caso foi registrado às 7h15 de sexta-feira (28), quando o óbito foi confirmado.
Segundo o boletim de ocorrência, o irmão de Regina Aparecida Juvêncio teria comparecido à delegacia após receber uma ligação do pronto-socorro do HC que confirmava a morte da mulher.
Ainda segundo o BO, o irmão da vítima informou aos policiais que o médico que atendeu Regina havia explicado que ela chegou ao HC já com parada cardiorrespiratória. Os médicos, então, teriam tentado reanimá-la, mas sem sucesso.
O titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Geraldo Franco Pires, explicou que a ocorrência está em andamento e que as informações podem sofrer alteração.
De acordo com a assessoria do HC, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que investigará os sinais da suposta agressão.
Fonte: G1 Bauru e Marília
- Polícia
- Região