Uma prisão foi por violência doméstica e outra por tráfico de drogas
Na última segunda-feira, (11), a polícia de Fartura efetuou duas prisões por flagrante, uma por violência doméstica e outra por tráfico de drogas.
A ocorrência da prisão por violência doméstica aconteceu na zona rural, sendo na vicinal Areias, no antigo matadouro municipal, no bairro Três Saltos, sendo efetuada pela Polícia Militar.
Acontece que, o jovem M. V. A. da S., de 24 anos, estava descumprindo medida protetiva de urgência e ameaçando sua própria mãe.
Os policiais relataram que ao chegar ao local, encontraram a vítima e seus filhos às margens da vicinal Areias. E ela teria relatado, que havia medida protetiva que proibia a aproximação do filho M., e que ele estava descumprindo a medida. Ela disse que ele estava no interior da casa e que tinha proferido ameaça contra ela, fazendo uso de uma faca.
Diante dos fatos os policiais se dirigiram ao imóvel e então o localizaram no interior da casa mexendo em uma mochila.
Os policiais precisaram usar algemas para conter o rapaz, uma vez que havia or eceio de fuga.
Questionado pelos policiais ele disse que tinha ido ao local apenas para buscar suas roupas. Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão em flagrante pela prática do crime de ameaça e pelo descumprimento de medida protetiva de urgência.
Ele teve sua prisão em flagrante convertida para prisão preventiva e foi encaminhado para o CDP de Cerqueira Cesar.
TRÁFICO
A Polícia Civil prendeu por tráfico de drogas G. S. de O., 34 anos, na Rua São Caetano, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima.
Policiais em diligências no período da tarde, ao chegarem na esquina da Rua Benedito/Rua São Caetano, conseguiram visualizar o homem entregando alguma coisa nas mãos de outra pessoa.
E, devido o setor de investigações da delegacia possuir denúncias informais de que o homem estaria vendendo drogas naquela esquina do Bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, o investigador Paulo, decidiu pela abordagem.
Ele informa que de dentro da viatura, conseguiu visualizar o suspeito tirando uma pedra de dentro de um saquinho para entregar para outro rapaz. E quando G., percebeu que seria abordado, não conseguiu entregar e jogou no chão, sendo que cada um deles caminhou em direções opostas, tentando disfarçar.
Segundo, informações do investigador Paulo, ao se aproximar de G., localizou duas pedras de crack acondicionadas em trouxinhas jogadas no chão e logo ao lado mais três pedras, também acondicionadas em trouxinhas, no chão.
O acusado passará hoje por audiência de custódia, mas foi preso por tráfico de drogas.