A Polícia Civil de Avaré, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) realizou, na manhã desta sexta-feira, dia 22 de novembro, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma propriedade rural do município, como parte de uma investigação sobre tráfico de drogas e receptação de produtos furtados. A ação, que mobilizou recursos estratégicos e contou com o apoio do Canil da Guarda Municipal de Itararé, resultou na apreensão de diversos objetos.
Ao longo da operação, que abrangeu duas edificações na propriedade, foram localizados e apreendidos nove itens, entre ferramentas e equipamentos eletrônicos de valor considerável. Todo o material foi encaminhado à sede da DIG, onde passará por um processo de identificação para devolução aos legítimos proprietários.
A presença de familiares do investigado durante a ação garantiu a transparência do trabalho policial, que foi executado sem qualquer incidente. As evidências coletadas serão analisadas para fortalecer o andamento das investigações e ampliar o alcance das ações contra crimes patrimoniais na região. A expectativa é que com a conclusão do inquérito o acusado seja denunciado pelo Ministério Público e condenado pela Justiça.
A Polícia Civil de Avaré reafirma seu compromisso com a Segurança Pública e destaca a relevância da colaboração da sociedade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque 197, contribuindo diretamente para a eficácia do trabalho investigativo e preventivo.
Setor de Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Avaré
- Polícia
- Avaré