Mais de 40 mandados de prisão e outros 24 de busca e apreensão são cumpridos na região de Assis (SP). Até o fim da manhã oito pessoas foram presas; balanço final deve ser divulgado ainda nesta terça-feira (12).
A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (12) a Operação Remate de combate a crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e comércio ilegal em cidades do centro-oeste paulista.
Ao todo devem ser cumpridos 41 mandados de prisão e outros 24 de busca e apreensão. Até a última atualização desta reportagem, oito pessoas foram presas. Dessas duas em flagrante e uma delas por importunação sexual, em Cândido Mota (SP).
Dos mandados de prisão dois, foram cumpridos em Assis (SP). Já os mandados de busca e apreensão foram nove no total, sendo quatro cumpridos em Assis, 3 em Pedrinhas Paulista e dois em Cândido Mota. A Polícia Civil apreendeu ainda seis celulares e simulacro de arma de fogo.
Os mandados são cumpridos pelos policiais das delegacias seccionais de Adamantina, Assis, Dracena, Presidente Prudente e Presidente Venceslau e também contam com apoio da DEIC – Divisão Especializada de Investigações Criminais de Presidente Prudente e também com apoio da Polícia Militar.
O nome da operação faz referência ao fechamento do ano de 2023. O balanço final das ações deve ser divulgado ainda nesta terça-feira.
Informações: g1 Bauru e Marília