A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - DISE, apreendeu na tarde de segunda-feira (19), em Avaré, mais de três quilos de drogas, entre maconha (a maior parte) e cocaína, durante ação realizada em uma área de mata localizada no Jardim Vera Cruz.
Os policiais civis foram até o bairro para averiguar uma denúncia de que traficantes estavam utilizando o matagal para ocultar substâncias entorpecentes. Enquanto estavam chegando perceberam que dois homens já haviam corrido mata adentro, provavelmente empreendendo fuga para se furtar da responsabilidade criminal.
Durante buscas no local, os agentes encontraram um saco plástico cujo interior estavam as drogas, além de três balanças digitais e várias embalagens comumente utilizadas para acondicionar entorpecentes. Havia também um rolo de fita adesiva, bem como folhas de papel com anotações de nomes e valores.
Devido à distância em que foram vistos durante o procedimento de abordagem, os policiais não conseguiram identificar os indivíduos, contudo acreditam que as informações constantes nos papéis encontrados, bem como o depoimento de testemunhas e trabalho de campo, poderão auxiliar na identificação dos envolvidos.
As investigações prosseguem na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes.
- Avaré