Entre os agressores, além do policial militar, estão o filho dele, que é Guarda Civil Municipal (GCM) em São Manuel, e a filha, que também trabalha na GCM. Vítima teve sete costelas quebradas, politraumatismo e fratura na mandíbula e continua internada em estado grave.
A Polícia Militar de São Manuel (SP) afastou o policial que é suspeito de espancar, com a ajuda de seus dois filhos, um barbeiro. O PM é investigado por tentativa de homicídio devido à gravidade das agressões. O caso ocorreu na sexta-feira (23).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 48 anos, foi agredida no local de trabalho. Entre os agressores, além de o policial militar, estão o filho dele, que é Guarda Civil Municipal (GCM) em São Manuel, e a filha, que também trabalha na GCM.
A vítima teve sete costelas quebradas, politraumatismo e fratura na mandíbula e continua internada em estado grave em um hospital particular de Botucatu (SP).
Segundo o 12º batalhão da PM, paralelamente ao inquérito da Polícia Civil que investiga as agressões, um procedimento administrativo foi instaurado para apurar os fatos. A Polícia Militar também informou que vai tomar as medidas necessárias assim que concluir as investigações.
Já a Prefeitura de São Manuel informou que os guardas municipais envolvidos no caso apresentaram atestado médico, e que ficarão afastados das funções até a conclusão do processo administrativo.
A Polícia Civil apura as causas da agressão e os responsáveis podem responder por tentativa de homicídio.
Informações: g1 Bauru e Marília