Casal do interior de São Paulo celebrou união em clima de Dérbi
A união entre um casal é a maior prova de que o amor pode juntar os extremos, seja qual for a diferença. Um bom exemplo disso foi o casamento da relações públicas Gabi Javaro com o vendedor Diego Canovilis.
A relação de ambos começou após um clássico entre Corinthians e São Paulo, pela semifinal do Paulistão de 2018. Gabi, de 28 anos, assistou ao jogo na Neo Química Arena e registrou o momento nas redes sociais, dizendo que procurava alguém que topasse se casar com ela no estádio do Corinthians.
Foi quando o palmeirense Diego Canovilis, de 30 anos, respondeu a então colega dizendo que aceitaria casar, desde que a cerimônia fosse no Allianz Parque. Foi a partir daí que o casal não se separou mais.
Usando Abel Ferreira, Dudu e Weverton como personagens para exemplicar alguns dos desejos para a união, Gabi também citou o Mundial de Clubes, arrancado risos dos convidados.
– A gente fez nosso chá bar com o tema do Dérbi, pedi aos convidados para irem com as camisas do clube. Toda a família dele é palmeirense, a minha praticamente corintiana. Sempre tivermos a liberdade de brincar com isso, como ele é muito palmeirense e o meu sogro também, quis brincar e homenagear e trazer jogadores que meu noivo tinha admiração, mas sendo corintiana não poderia perder a brincadeira. Essa coisa gostosa de brincar com respeito – explica Gabi, o lado corintiano do casal.
O casal agora espera conseguir assistir a um jogo juntos na Neo Química Arena. Sem a possibilidade de poderem acompanhar um Dérbi no mesmo setor - os clássicos paulistas possuem apenas torcida única -, os dois costumam ver jogos aleatórios de Palmeiras e Corinthians.
Os votos da corintiana Gabi Javaro para o palmeirense Diego Canovilis:
"Eu aprendi demais com você, principalmente sobre futebol. E, por isso, te prometo ser como o Abel Ferreira, te ajudando a ser o melhor que você possa ser, vencendo cada desafio e também me mantendo ao seu lado mesmo nos momentos não tão felizes. E te prometo ser como o Dudu, aquele que te dá tudo de si em campo e mesmo quando está cansado não joga a toalha e insiste na vitória. Te prometo ser como o Weverton, tendo fé e impedindo que qualquer iniciativa do adversário atrapalhe os nossos planos. Só não consigo te prometer o Mundial, mas se você quiser eu divido o meu com você."
Informações: g1 Esportes