Conforme a polícia, Jéssica Rodrigues da Silva trabalhava em uma cooperativa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) quando foi levada à força por Rodrigo Gonçalves da Silva. Ela foi morta na cidade. Durante a fuga, ele morreu baleado por policiais durante abordagem em Bernardino de Campos (SP).
O corpo da mulher de 32 anos sequestrada pelo ex-companheiro foi encontrado com marcas de tiros dentro de um cemitério, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na madrugada desta quinta-feira (1º). O suspeito do crime foi morto em troca de tiros com policiais.
Conforme o registro policial, na tarde de quarta-feira (30), Jéssica Rodrigues da Silva trabalhava em uma cooperativa de materiais recicláveis quando foi levada à força pelo ex-marido, Rodrigo Gonçalves da Silva, de 36 anos.
O homem, que estava armado, ameaçou trabalhadores da cooperativa e obrigou a vítima a entrar em um carro. Horas depois, já nesta madrugada, Jéssica foi encontrada morta.
Após o sequestro, Rodrigo foi abordado por uma equipe policial na Avenida da Saudade, em Bernardino de Campos (SP). Houve troca de tiros e ele acabou baleado. O suspeito chegou a ser levado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a polícia, ao verificar que Jéssica não estava no carro, buscas foram feitas e o corpo dela foi encontrado com diversas marcas de tiros dentro da capela do Cemitério Sodrélia, em Santa Cruz do Rio Pardo.
Equipes policiais foram ao local e levaram o corpo da vítima até o Instituto Médico Legal (IML).O crime foi registrado no Plantão Policial de Ourinhos (SP).
Informações: g1 Itapetininga e Região