Vítima de 44 anos foi encontrada caída no chão da sala da casa em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Suspeita acionou a polícia e foi presa em flagrante por homicídio.
Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o marido com uma facada no peito, durante briga na residência do casal, localizada na Vila Saul, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), neste domingo (11).
A vítima foi identificada como Deusdete Francisco da Silva, de 44 anos, e a suspeita como Silva Servulo Melo, de 46 anos. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio.
Segundo o documento, a Polícia Militar foi chamada pela própria suspeita, que estava com as roupas sujas de sangue e aparentemente embriagada.
Deusdete foi encontrado caído no chão da sala. Silvia relatou que ambos discutiram e passaram a se agredir após eles terem ingerido bebida alcoólica.
A mulher afirmou que queria ir ao mercado, mas o marido escondeu o dinheiro, o que a deixou muito nervosa e motivou a confusão, segundo a versão oficial.
Ela contou ainda que pegou uma faca de cozinha e golpeou o marido uma única vez. Em seguida, a suspeita relatou que lavou a arma e, quando voltou para verificar como a vítima estava, Deusdete já não se movimentava e estava com o corpo gelado.
A morte foi confirmada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Silvia foi levada para a cadeia de São Pedro do Turvo.
Fonte: g1 Bauru e Marília