Vídeos, que estão circulando nas redes sociais, mostram os estragos deixados pela paciente, que teria surtado com suposta demora no atendimento. Prefeitura e Santa Casa da cidade negam o fato.
Uma mulher é suspeita de agredir funcionários e danificar objetos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ourinhos (SP), na madrugada desta quarta-feira (26).
Segundo informações da Santa Casa da cidade, responsável pelo atendimento prestado pela unidade de saúde, a mulher, supostamente em um surto, depredou o local, quebrando objetos como cadeiras e rasgando papéis.
Ela também teria arremessado objetos contra funcionários da UPA, que teriam tentado contê-la. Uma enfermeira ficou ferida e está afastada das atividades na unidade de saúde nesta quarta-feira.
Vídeos, que estão circulando nas redes sociais, mostram os estragos provocados pela paciente. Uma suposta demora no atendimento seria o motivo do surto da mulher.
Em nota, a Prefeitura da cidade e a Santa Casa de Ourinhos negaram que o fato esteja relacionado à demora no atendimento, nem a falta de profissionais, e que informações falsas estão sendo disseminadas em redes sociais.
O comunicado ainda afirma que repudia o ato de violência e enfatiza que medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir um ambiente de trabalho mais saudável aos funcionários.
Por g1 Bauru e Marília