Acidente ocorreu na Rua Ângelo Martignone, em Piraju (SP), e foi registrado por uma câmera de segurança. Após atropelamento, homem tentou fugir, mas foi contido por populares e agredido.
O homem de 46 anos que foi espancado após atropelar uma criança de apenas um ano e avó dela, em Piraju (SP), segue em estado grave de saúde.
Conforme o registro policial, o caso foi ocorreu na tarde de sábado (12), após o motorista atingir uma família e tentar fugir do local. Ele foi contido por populares e agredido.
Por conta das lesões na cabeça, o homem foi transferido para a Santa Casa da Misericórdia de Avaré (SP). No local, ele foi intubado e conduzido para uma Unidade de Teria Intensiva (UTI).
Imagens fortes
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista aciona a ré do veículo e atinge a família, que estava sentada na esquina da Rua Ângelo Martignone. Na sequência, ele acelera o carro e um morador tenta impedi-lo.
Após o acidente, as vítimas foram levadas ao pronto-socorro da cidade. Como elas tiveram apenas ferimentos leves, receberam alta do hospital no mesmo dia.
Já o motorista, que tentou fugir do local, ficou gravemente ferido após ser agredido por moradores.
Dois boletins de ocorrência, sendo um por lesão corporal e o outro por direção culposa na direção de veículo e fuga de local, foram registrados. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Informações: g1 Itapetininga e Região