Acidente aconteceu na SP-255, em Itaí (SP). Amilton Amaral usava um telefone público disponibilizado pela concessionária quando foi atingido por uma van.
Um motorista de aplicativo de 42 anos morreu atropelado por uma van na Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), em Itaí (SP), nesta quinta-feira (29). O acidente ocorreu após a vítima parar o carro no acostamento para verificar problemas mecânicos.
Conforme o registro policial, o homem desceu do veículo para utilizar um telefone público disponibilizado pela concessionária.
No momento da ligação, o condutor de uma van perdeu o controle da direção e bateu na traseira do carro estacionado, que acabou atingindo o motorista de aplicativo.
Com o impacto, ele e uma passageira ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. Já o condutor que provocou o acidente teve lesões leves e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Horas mais tarde, a administração da Santa Casa de Avaré (SP) informou que o motorista de aplicativo, identificado como Amilton Amaral, não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo dele será sepultado na manhã desta sexta-feira (30) no Cemitério Municipal.
Informações: g1 Itapetininga e Região