Um irmão teve alta, mas está com sequelas do vírus e outra irmã está internada
Uma fatalidade comoveu a cidade de Fartura, a morte de três irmãs da cidade todas vítimas da Covid-19, os óbitos ocorreram numa sequência de 12 dias.
Maria Antonia Rodrigues, 74 anos, faleceu em Fartura no dia 8 de abril; Márcia Cristina Rodrigues, 59 anos, faleceu em Taquarituba, no dia 16; e Maria José Rodrigues, 71 anos, faleceu em Lins, no dia 20.
Um que estava internado já recebeu alta e está com sequelas do vírus e outra irmã está internda.
Nas redes sociais muitas pessoas homenagearam as três irmãs que eram muito queridas na cidade, tendo como características marcantes a generosidade, receptividade e carinho com todas as pessoas. Além de ser uma família bastante devota na religião católica.
“Nossa tristeza não tem fim. Mais uma partida. É muita dor para uma família suportar, ela transpassa nossa alma, dilacera nossos corações. Elas eram tudo para mim, minhas mães, minhas tias, minhas amigas, minhas protetoras, minhas companheiras, meus amores. Agora serão minhas intercessoras lá no céu. Viveram juntas e partiram juntas, estão as três olhando por nós. São almas que merecem o descanso, a paz e a felicidade eterna. Deus tenha piedade da minha família. Ajude-nos a passar por mais esse sofrimento”, escreveu a sobrinha Cláudia Loriano.