Águila Emanuely Souza, de 13 anos, era uma das cinco ocupantes do veículo. Outras duas pessoas morreram em decorrência do acidente, registrado no último domingo (17), na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225)
Morreu na noite desta segunda-feira (18) a adolescente Águila Emanuely Souza Santos, de 13 anos, que foi socorrida em estado grave após acidente de carro registrado na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Espírito Santo do Turvo (SP), no último domingo (17). A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu (SP) nesta terça-feira (19).
Águila era uma das cinco ocupantes da caminhonete que caiu em uma valeta após o motorista ter perdido o controle na alça de acesso à cidade. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada, a princípio, à Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).
Além de Águila, outras duas pessoas morreram em decorrência do acidente. Cinthia Rodrigues de Andrade, de 26 anos, e Yasmin Fernanda Mamede Pereira, de 15 anos, morreram no local. As duas foram enterradas no Cemitério Municipal de Espírito Santo Do Turvo, na segunda-feira.
O motorista e quarto passageiro foram socorridos e levados para a Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo apenas com ferimentos leves.
Em virtude da gravidade do acidente, a prefeitura de Espírito Santo do Turvo decretou três dias de luto.
O corpo de Águila Emanuely Souza Santos será sepultado na noite desta terça-feira, às 19h, no Cemitério de Espírito Santo do Turvo.
Por g1 Bauru e Marília