Movida pela fé, gratidão e esperança, a comunidade católica acompanhou no último domingo (24) às 9 horas, a missa em ação de graças pelos 73 anos de Timburi. A cerimônia foi presidida pelo padre Osmar na Igreja Matriz de Santa Cruz e acompanhada pelo prefeito Silvio Polo, a primeira-dama Rosana Minozzi, o vice-prefeito Anderson Solé, esposa Eliana, vereadores Serginho e Cabiúna, além de alguns funcionários da Prefeitura. “Rezamos pela nossa cidade, pelos poderes Executivo e Legislativo e por todas as famílias que destacou a importância da harmonia dos poderes constituídos”, comentou Osmar.
Para o vice-prefeito, Anderson Solé comemorar o aniversário de Timburi de maneira religiosa é muito bom. “Pedimos a proteção e iluminação do Espirito Santa de Deus para que possamos fazer o melhor pela nossa cidade, trabalhar em prol da população e buscando o desenvolvimento do município”, salientou.
O prefeito Silvinho esteve agradecendo a Deus pela oportunidade de administrar o município. “Agradeço a Deus pela oportunidade de comemorar o 73º aniversário da nossa cidade. Agradecer a cada pessoa que me confiou esta missão de administrar Timburi, um lugar que vivo a mais de 31 anos, amo esta cidade e quero como prefeito fazer o melhor para o município. Peço que Deus abençoe a nossa população e que possamos conviver em harmonia e na paz”, afirmou Silvinho.
O jornalista Cristiano Amorim também foi convidado pelo padre Osmar para proferir uma mensagem no aniversário da cidade. Em sua falta destacou a importância de cada pessoa para o progresso e desenvolvimento de uma comunidade. “O município é constituído por pessoas, que tem a oportunidade de escrever a historia da cidade. Aproveitamos este momento para lembrar de todos aqueles que no passado contribuíram para a edificação de Timburi, ex-prefeitos, vereadores, trabalhadores do campo, todos com certeza deram suas contribuições. E hoje pedimos que Deus ilumine os governantes do município, para que guiados com a Luz do Espirito Santo, possam ser inspirados a administrar com eficiência e pautados no bem comum”, finalizou Amorim.
Fonte: COMUNIC
- Timburi
- Região