Aos 55 anos de idade, a farturense Marly Mendes, filha do saudoso comerciante Gebra, destaca o porquê resolveu entrar na política, ela que é candidata à vereadora pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).
“Meu objetivo foi entrar na politica como vereadora para dar continuidade no bom trabalho que o nosso atual prefeito Tinho Bortotti desenvolveu em nossa cidade. Claro que ainda há muitas coisas para serem feitas, como por exemplo, na área da saúde, com mais médicos especialistas. Na educação apoiar os professores no que precisarem, dar mais campo de trabalho para os que estão esperando por uma oportunidade”, destaca.
Ela ainda destaca dar condições melhores para os cooperadores da reciclagem, para que todos possam ter seu campo de trabalho com mais segurança e dignidade, pois eles precisam de muitas melhorias no local, afinal, é um trabalho de muita importância na cidade.
“Vou me comprometer também com muito carinho pelas famílias que têm filhos com deficiência, facilitar a vida dos cadeirantes, para que eles tenham os mesmo direitos de todos. Sou uma pessoa que ama esporte, toda criança tem o sonho e o esporte preferido, por isso a cidade deve desempenhar todas as modalidades esportivas. Uma cidade que apoia o esporte pode ter certeza que será uma cidade feliz. Não somente esporte, mas também diversão, festas, tudo isso é cultura”, ressalta.
Ela diz que esses são os motivos que a fizeram colocar seu nome à disposição como candidata a vereadora. “Conto com o apoio de todos, para que eu possa levantar essa causa. Entrarei na política sem nenhum interesse lucrativo pessoal. Lutarei por melhorias para todos nós farturenses. Desde já agradeço pelo carinho de todos. Com Doriveti e Beatriz por Ordem e progresso, estamos juntos PSB”, finalizou.
- Fartura
- Política