Sócio proprietário do Haras Piedade pode pintar como “outsider” nas eleições municipais
O PSD de Fartura promoveu o evento no final da semana passada para marcar a filiação do empresário Luiz Marcos de Souza, sócio proprietário Haras Piedade, em seu quadro partidário.
E esse fato pode ocasionar na possibilidade do empresário colocar seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito de Fartura, surgindo com um “outsider”, conceito em inglês que define aqueles candidatos que constroem suas carreiras fora dos partidos políticos.
“Ele tinha pretensão de sair como terceira força. Agora, com o apoio que vem recebendo, pode sair como adversário direto do atual prefeito”, revelou o funcionário e apoiador Rodrigo Liutti.
Apontado como um empresário ousado, realizador e visionário, Marcão do Haras vislumbra um programa de governo versátil, com ênfase na geração de emprego e renda. Para tanto, já esta acionando importantes contatos em São Paulo e Brasília objetivando a instalação de empresas e indústrias no município. Outra preocupação é com a melhoria da infraestrutura urbana e rural.
A possível candidatura do empresário conta desde já com apoio do ex-prefeito José da Costa, presidente do PSD, que abonou a sua filiação. Outro importante apoiador seria o também ex-prefeito Tinho Bortotti (PSB), porém esse apoio não foi confirmado por Rodrigo Liutti.
Na mesma noite ainda foram sacramentadas as filiações da esposa Elisângela, do filho Daniel e do próprio Rodrigo Liutti, desde já pré-candidato a vereança.
As informações são do jornalista Maércio Garbelotti (Facebook - Notícias de Fartura) e confirmadas pela reportagem do jornal Sudoeste do Estado.
- Fartura