Ladrão entrou no comércio e abordou o proprietário em Itapetininga (SP). Ele chegou a empurrar o homem e foi para o chão com ele, quando duas funcionárias tentaram conter o criminoso. O comerciante se levanta e, com uma arma, vai atrás do ladrão e atira, acertando as vítimas.
A mulher de 37 anos e sua filha, de 14, baleadas em uma tentativa de assalto a uma loja de fraldas em Itapetininga (SP) tiveram alta do hospital na tarde desta quarta-feira (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, os disparos acertaram mãe e filha no momento em que passavam em frente ao comércio. O caso aconteceu na segunda-feira (10), e o assaltante conseguiu fugir.
Segundo apurado pelo g1, o ladrão, usando capacete, entrou no comércio e abordou o proprietário. Ele chegou a empurrar o homem e foi para o chão com ele, quando duas funcionárias tentaram conter o criminoso, que conseguiu fugir.
Na sequência, o comerciante se levanta e, com uma arma, vai atrás do ladrão e atira, acertando as vítimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou mãe e filha para o pronto-socorro da cidade, sendo transferidas para um hospital particular.
Os funcionários e o dono da loja foram levados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos e liberados. Já a arma, foi apreendida para passar por perícia.
Um boletim de ocorrência por lesão corporal, disparo de arma de fogo e roubo foi registrado. As polícias Civil e Militar informaram que estão fazendo diligências para encontrar o criminoso.
Informações: g1 Itapetininga e Região