Lauro Rogério Dognani e seu vice, Marquinhos Dealis, seguem firmes em suas caminhadas pelos bairros de Fartura, reforçando seu compromisso com a saúde e bem-estar da população. Durante visitas recentes aos bairros Vila Esperança, Vila Planalto, Vila São Vicente, Jardim Marli Meneguel e iniciando o Bela Vista, os candidatos reafirmaram a instalação de dois novos postos de saúde: um na Vila Nova, que atenderá também os moradores da Vila Romano, Lava Pés, Pires, Jardim Aeroporto e o futuro loteamento dos Pacheco; e outro na Vila Esperança, beneficiando a Vila Planalto, Vila São Vicente, Colina Verde e Morada do Sol.
“A saúde é uma prioridade para nós. Não se trata apenas de construir prédios, mas de oferecer um atendimento completo, com médicos, medicamentos e exames disponíveis quando as pessoas precisarem”, destacou Lauro. Marquinhos complementou: “Os novos postos de saúde serão essenciais para descentralizar o atendimento e garantir que todos os moradores tenham acesso rápido e de qualidade aos serviços de saúde”.
A questão do esporte também foi um dos pontos abordados durante as caminhadas. Lauro compartilhou sua visão de que o esporte deve ser uma ferramenta multifacetada para a comunidade, destacando quatro pilares: esporte como educação, lazer, saúde e turismo. “Esporte não é só futebol; é pipa, é skate, são as artes marciais, ping pong, tênis, pesca, futebol feminino, e até esportes eletrônicos. Queremos apoiar todas as modalidades e integrá-las ativamente à nossa comunidade, oferecendo alternativas saudáveis e inclusivas para todos”, afirmou Lauro, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento esportivo de Fartura.
Ao longo da campanha, Lauro e Marquinhos têm demonstrado que estão comprometidos com ações concretas que realmente impactam a vida dos farturenses. “Nossa missão é transformar a saúde e o esporte em pilares de uma Fartura mais próspera e acolhedora. Vamos continuar ouvindo, dialogando e, principalmente, agindo em prol do bem-estar de todos”, concluiu Lauro, reafirmando que sua gestão será marcada pela proximidade e pelo compromisso com cada cidadão, respeito as reivindicações da população. “Vamos estar nos bairros com o povo e não nas redes sociais com ilusões e mentiras” completa.
Quanto a impugnação de José da Costa como candidato, Lauro teceu o seguinte comentário: “o Zé não precisava deixar o grupo dele passar por isso, ele sabia, um desgaste desnecessário no grupo! Pessoas deixados para trás por teimosia, o Marcos do Haras não representa uma oportunidade as novas lideranças do grupo dele, foi uma imposição, e mais uma vez a Célia. O povo quer mudança e inovação, acho que minha candidatura, junto com Marquinhos representamos melhor esse anseio do povo. Penso que esses fatos fortaleceram nossa candidatura”.
- Fartura