Kathia Oliveira, de 22 anos, disse à família que iria dar uma volta, na segunda (10), mas que já retornaria para a casa, em Óleo (SP). Sumiço foi registrado na terça-feira (11), horas antes do veículo da jovem ser encontrado dentro do Rio Novo.
Uma família de Manduri (SP) está procurando uma jovem de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai e contar que sofreu um acidente de carro. O desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (11), horas antes do veículo de Kathia Fernandes Oliveira ser encontrado no Rio Novo, entre Águas de Santa Barbara e Iaras.
Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, que mora em Óleo (SP), disse à família que iria dar uma volta, na noite de segunda-feira (10), mas que já retornaria para a casa. Pouco tempo depois, o pai recebeu uma ligação da filha contando que tinha sofrido um acidente.
À polícia, a família disse que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada. Por conta disso, eles fizeram buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso.
Ainda conforme o BO, na noite de terça-feira, moradores perceberam rastros de um possível acidente e chamaram a Polícia Militar. No local, as equipes encontraram o carro de Kathia dentro do Rio Novo.
Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o veículo foi retirado do local, mas não tinha ninguém dentro do carro ou às margens do rio.
Uma equipe de mergulhadores foi chamada nesta quarta-feira (12) para fazer buscas. Até o início da tarde, Kathia estava desaparecida.
A Polícia Civil informou ao g1 que vai investigar o caso, mas que ainda não definiu a unidade responsável pela instauração do inquérito.
Fonte: G1 Itapetininga e Região