Eliseu De Paula Bueno, de 74 anos, morreu após ser atingido por um carro que estava em alta velocidade e que o arrastou até ser pensado na parte frontal de um micro-ônibus.
O idoso de 74 anos que morreu ao ser prensado entre um carro e um micro-ônibus, na manhã desta segunda-feira (10), em Piraju (SP), era colaborador da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município.
Eliseu de Paula Bueno morreu após ser atingido por um carro que estava em alta velocidade e o arrastou até que colidisse com um micro-ônibus. O acidente foi em frente a sede da Apae.
Com o impacto, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A pessoa que conduzia o carro era uma mulher e ela estava acompanhada de uma criança de 2 anos. As duas foram atendidas no pronto-socorro do município com ferimentos leves.
Eliseu foi sepultado na manhã desta terça-feira (11), no cemitério Padre Luiz Menezes Bueno.
Em razão do luto, a Apae de Piraju suspendeu as aulas do período da tarde de segunda-feira, além de todas as aulas que aconteceriam na terça-feira.
'Eterno amigo'
Eliseu foi homenageado em uma publicação nas redes sociais da Apae de Piraju e diversas pessoas se solidarizaram com o ocorrido e também publicaram mensagens de luto na internet.
"É com o coração partido que comunicamos o falecimento do nosso eterno amigo Eliseu De Paula Bueno. As pessoas que amamos nunca vão embora de verdade. Uma parte delas ficará para sempre dentro de nós" diz a publicação da Apae.
As pessoas agradeceram Eliseu pelo tempo que trabalhou como motorista da Apae e até ajudou na construção da sede no município.
"Oito anos fez parte da rotina da minha pequena, transportando ela para a Apae. Meus sentimentos a toda família nesse momento difícil, descanse em paz", escrevem os internautas.
Por g1 Itapetininga e Região