Segundo informações da Polícia Civil, Luciano Teixeira dos Santos, foi detido em uma agência bancária de Itapeva, ele havia acabado de sacar a quantia de R$7.230,00.
O homem suspeito de matar a facadas Miguel Bueno Rodrigues, de 28 anos, em Taquarivaí (SP) na sexta-feira, dia 29 de março, foi preso nesta terça-feira (2) em Itapeva (SP). A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça após uma manifestação do Ministério Público.
Segundo informações da Polícia Civil, Luciano Teixeira dos Santos, foi detido em uma agência bancária de Itapeva, ele havia acabado de sacar a quantia de R$7.230,00.
Ainda de acordo com a polícia, o homem se apresentou no plantão da delegacia de Itapeva junto de advogados para prestar depoimento na noite de sábado (30), porém, foi liberado pois não havia mais o flagrante.
A vítima, Miguel Bueno Rodrigues, morreu após ser esfaqueado no primeiro encontro com uma mulher com quem conversava por aplicativo de mensagens.
Esfaqueado pelas costas
De acordo com a Polícia Militar, Miguel Bueno Rodrigues tinha ido conhecer a mulher com quem conversava pelo celular havia algumas semanas, quando foi surpreendido pelo agressor. O suspeito estava escondido em uma área de mata próximo a entrada da residência.
Ele esfaqueou Miguel pelas costas quando ele ainda estava montado na motocicleta. Após o ataque, o agressor fugiu, segundo a corporação.
Miguel foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Taquarivaí, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o hospital Santa Casa de Itapeva, mas morreu na manhã de sábado (30).
O corpo dele foi velado na noite deste sábado, no velório municipal de Taquarivaí, e sepultado na manhã de domingo (31), no Cemitério do Bairro dos Tomés, em Itapeva (SP).
O g1 tenta o contato com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.
Por g1 Itapetininga e Região