Após cometer os crimes em Ribeirão Branco (SP), suspeito fugiu. Ele foi encontrado em Itaberá (SP).
A Polícia Militar de Itaberá (SP) prendeu, na noite desta quarta-feira (3), o homem suspeito de esfaquear a ex-companheira e espancar o irmão dela até a morte em Ribeirão Branco (SP).
A PM informou que recebeu fotos do suspeito, que não teve a identidade divulgada, na cidade. Ele foi preso e levado ao Plantão Policial de Itapeva (SP).
Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal na noite de terça-feira (2).
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher ensanguentada, com vários ferimentos de faca pelo corpo. Ela foi levada ao pronto-socorro da cidade e, na sequência, transferida para a Santa Casa de Itapeva.
Ainda segundo a polícia, durante a ocorrência, os PMs foram informados que o suspeito era ex-marido da vítima e que, depois de esfaqueá-la, invadiu a casa do irmão dela e o espancou até a morte.
Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima Valdir Aparecido Castilho sem sinais vitais. Segundo a PM, após os crimes, o suspeito fugiu da cidade, sendo encontrado em Itaberá.
Um boletim de ocorrência por homicídio e tentativa de feminicídio foi registrado no Plantão Policial de Itapeva.