Homem estava foragido desde março deste ano, quando foi publicada a sentença de 19 anos de reclusão. Ele cometeu o crime em 2009, em Itapeva (SP); na época, a filha tinha apenas dois anos.
Um homem de 43 anos que era procurado pela Justiça após ser condenado por estuprar a própria filha foi localizado e preso na manhã desta quinta-feira (29), em Minas Gerais. O crime aconteceu em 2009, em Itapeva (SP).
Segundo a Polícia Civil, o homem estava foragido desde março deste ano, quando foi publicada a sentença de 19 anos de reclusão em regime fechado, em um processo que tramitou no Fórum da Comarca de Itaberá (SP).
O homem foi condenado por estuprar a própria filha em 2009. Na época, a vítima tinha dois anos, e a família morava em Itapeva.
Nesta quinta-feira, após investigações realizadas pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapeva, policiais cumpriram o mandado de prisão em Campo Belo (MG), durante a Operação Fim da Linha. O suspeito havia fugido para a cidade mineira após a condenação.
Durante o cumprimento do mandado, o homem tentou fugir mais uma vez, mas foi detido, preso e encaminhado para a delegacia de Campo Belo, onde permanece à disposição da Justiça.
Por g1 Itapetininga e Região